E E “ Prof. Elias de Mello Ayres”
COMUNICADO 05/2013 - URGENTE- Regularização da Vida Escolar
Progressão
Parcial- DPs - 1º Semestre 2013
Senhores Pais ou Responsáveis:
Informamos que a escola está oferecendo
oportunidade para regularização das DPs no 1º
Semestre/2013. Os alunos farão uma prova escrita e um trabalho por
disciplina. As provas terão questões dissertativas e objetivas. Os alunos terão
que acertar no mínimo 50% das provas e dos trabalhos. Os trabalhos terão que
ser MANUSCRITOS contendo: CAPA, SUMÁRIO, INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO,
CONCLUSÃO PESSOAL E BIBLIOGRAFIA. Os conteúdos para elaboração dos
trabalhos estarão expostos no quadro de aviso em frente à secretaria e a
disposição para Xerox. A disciplina de Matemática terá lista de exercícios na forma
de trabalho e estão disponíveis na
secretaria da escola. Na prova de Inglês, os alunos poderão trazer dicionário.
Os trabalhos terão que ser entregues nos dias de provas. O aluno que não
trouxer o trabalho Não fará a prova.
Os conteúdos das provas serão os mesmos dos trabalhos e das listas de
exercícios, pois fazendo os trabalhos, o aluno estará estudando para as provas.
O aluno só fará prova em outro dia, mediante apresentação de atestado médico
para a coordenação. Os interessados em fazer as provas terão que procurar a
secretaria, com antecedência de, no mínimo 3 dias, para se cadastrar. Precisamos nos organizar
com antecedência. Não faremos cópias de provas no dia da aplicação.
OBS:
Alunos da 3ª série do Ensino Médio com
dependências NÃO receberão Histórico Escolar em 2014.
CRONOGRAMA
DE PROVAS
01/04/13
2ª
feira
|
Português/ Inglês
|
02/04/13
3ª
feira
|
Arte/Filosofia/Geografia/História/Sociologia/Ciências/Biologia
|
03/04/13
4ª
feira
|
Matemática
|
04/04/13
5ª
feira
|
Química
|
08/04/13
2ª
feira
|
Física
|
Horário
de todas as provas: 18:30h
Duração da prova:
1 hora
OBS: se chegar atrasado terá menos tempo.
Plantão de dúvidas com os professores
responsáveis pelas DPs:
Dias
|
Horário
|
|
Toda 3ª feira
|
18h10 às 19h00
|
|
Dúvidas: Procurar a Coordenação Pedagógica
Nenhum comentário:
Postar um comentário