7.2.13

COMUNICADO 02/2013


1- Dia 13/02/2013 – quarta-feira – haverá reunião Pedagógica, com a participação dos professores, alunos representantes de classe e do grêmio estudantil. Objetivo: reflexão do Currículo escolar.
2- Neste mesmo dia 13/02/2013, às 13h30, em 1ª convocação  ou meia hora depois às 14h00, convocamos os pais, para participarem da   Assembléia  Geral da APM – Associação de Pais e Mestres da escola –.  Às 14h30 haverá eleição do Conselho de Escola  segmento pais.   Participem !!!!.

3-  Dias  14 (quinta-feira) e  15 (sexta-feira) de fevereiro de 2013, aula normal.

4- Nos dias 27 e 28 de fevereiro e 01 de março de 2013, não haverá aulas. Motivo: Planejamento escolar. Serão discutidos aspectos que envolvem a Gestão Pedagógica da Escola  conforme documentos enviados pela Secretaria de Educação. Participarão os alunos representantes de classe, Grêmio Estudantil e os pais interessados.

5-  Alteração nas Regras de convivência 2013:    A) Ítem- PROVAS E TRABALHOS: Os alunos que perderem alguma avaliação, deverão trazer atestado médico ou o responsável deverá  comparecer à escola para a justificativa da falta no prazo de  3 (TRÊS) DIAS.     B) Ítem- Atendimento aos pais: Para conversar com a Direção / Coordenação, horário comercial. Para conversar com os professores somente no horário de ATPC (aula de trabalho pedagógico coletivo) , às terças –feiras das 18h30 às 18h50.  

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