1- Dia 13/02/2013 – quarta-feira
– haverá reunião Pedagógica, com a participação dos professores, alunos
representantes de classe e do grêmio estudantil. Objetivo: reflexão do
Currículo escolar.
2- Neste mesmo dia
13/02/2013, às 13h30, em 1ª convocação
ou meia hora depois às 14h00, convocamos os pais, para participarem
da Assembléia Geral da APM – Associação de Pais e Mestres
da escola –. Às
14h30 haverá eleição do Conselho de Escola segmento pais. Participem !!!!.
3- Dias 14 (quinta-feira) e 15
(sexta-feira) de fevereiro de 2013, aula normal.
4- Nos dias 27 e 28 de fevereiro e 01 de março de 2013, não haverá
aulas. Motivo: Planejamento escolar. Serão discutidos aspectos que
envolvem a Gestão Pedagógica da Escola
conforme documentos enviados pela Secretaria de Educação. Participarão
os alunos representantes de classe, Grêmio Estudantil e os pais interessados.
5- Alteração nas
Regras de convivência 2013: A)
Ítem- PROVAS E TRABALHOS: Os alunos que perderem alguma avaliação, deverão
trazer atestado médico ou o
responsável deverá comparecer à escola
para a justificativa da falta no prazo de 3 (TRÊS) DIAS. B) Ítem- Atendimento aos pais: Para
conversar com a Direção / Coordenação, horário comercial. Para conversar com os professores somente no horário
de ATPC (aula de trabalho pedagógico coletivo) , às terças –feiras das 18h30 às 18h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário