1.3.12


                          Comunicado 2 – E.E. Prof. Elias de Mello Ayres - 01/03/2012.

   Os responsáveis pelos alunos dos 6ºs anos (antiga 5ª série), deverão retirar os livros didáticos na Biblioteca da escola, de 02  a 06 de março de 2012, das 13:00h às 17:00h, estando cientes que no final do ano letivo de 2012 deverão devolver os livros que receberam ou em qualquer época, em caso de transferência de escola. Deverão encapá-lo,  identificá-lo com nome e série do aluno e conservá-lo para que no próximo ano outra criança possa recebê-lo. Os livros já foram usados no ano de 2011 e infelizmente não estão tão conservados como gostaríamos.A  escola tem orientado os alunos e seus responsáveis a zelar pelo livro que gratuitamente lhe é entregue. Cabe a cada família  exigir  que seu filho cuide melhor  de seus materiais  escolares.

CONVOCAÇÃO

  Os  pais estão convocados  para participarem da Assembléia geral da APM (Associação de pais e Mestres) desta escola que será realizada no dia  06 de março de 2012, às  17:00h, em 1º convocação,  ou em 2ª convocação às 17:30h..  Os interessados deverão trazer o nº do RG, CIC  e endereço com CEP.
 Haverá neste mesmo dia (06/03/12), às  18:00h eleição do Conselho de Escola-2012, segmento pais. Participem !!
 Dias 07/08 e 09/03/12, não haverá aula – Planejamento. Os alunos retornam dia 12 de março de 2012, horário normal.




Novidade:
Para ficar informado sobre as notícias de nossa escola, que são postadas neste blog, vocês podem inscrever um e-mail, e receber as atualizações diretamente através do endereço eletrônico informado. Esta opção está colocada na barra lateral direita do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário