Comunicado 2 – E.E. Prof. Elias de
Mello Ayres - 01/03/2012.
Os
responsáveis pelos alunos dos 6ºs anos (antiga 5ª série), deverão retirar os
livros didáticos na Biblioteca da escola, de 02
a 06 de março de 2012, das 13:00h às 17:00h, estando cientes que no
final do ano letivo de 2012 deverão devolver os livros que receberam ou em
qualquer época, em caso de transferência de escola. Deverão encapá-lo, identificá-lo com nome e série do aluno e
conservá-lo para que no próximo ano outra criança possa recebê-lo. Os livros já
foram usados no ano de 2011 e infelizmente não estão tão conservados como
gostaríamos.A escola tem orientado os
alunos e seus responsáveis a zelar pelo livro que gratuitamente lhe é entregue.
Cabe a cada família exigir que seu filho cuide melhor de seus materiais escolares.
CONVOCAÇÃO
Os pais estão convocados para participarem da Assembléia geral da APM (Associação
de pais e Mestres) desta escola que será realizada no dia 06 de março de 2012, às 17:00h, em 1º convocação, ou em 2ª convocação às 17:30h.. Os interessados deverão trazer o nº do RG,
CIC e endereço com CEP.
Haverá neste mesmo dia (06/03/12), às 18:00h eleição do Conselho de Escola-2012,
segmento pais. Participem !!
Dias 07/08 e 09/03/12, não haverá aula – Planejamento.
Os alunos retornam dia 12 de março de 2012, horário normal.
Novidade:
Novidade:
Para ficar informado sobre as notícias de nossa
escola, que são postadas neste blog, vocês podem inscrever um e-mail, e receber as atualizações diretamente através do endereço eletrônico informado. Esta opção está colocada na barra lateral direita do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário